Bartenders dos hotéis Hilton no Brasil participam de batalha de drinks com Chandon

A disputa para eleger o melhor drink com Chandon, aconteceu entre os bartenders do Hilton no Brasil. 

A disputa para eleger o melhor drink com Chandon, aconteceu entre os bartenders do Hilton no Brasil. Os hotéis do Rio de Janeiro e São Paulo lançaram o Drink Battle, utilizando como ingrediente principal a Chandon Passion.

Chandon Passion é um espumante autêntico, exclusivo da nossa vinícola Chandon no Brasil. Surpreendente e refrescante,  uma explosão de aromas e sabores que remete a frutas como lichia, maracujá, pêssego e toques florais. Não exige formalidade e traz um modo de consumo descontraído e casual já que é On Ice, isso mesmo, deve ser consumido com gelo e pode ser misturado com outros ingredientes.

Em São Paulo, Thiago Gregorio, mixologista e os youtubers do canal Bebida Liberada foram os juízes. E foi no Hilton Copacabana a grand finale desta batalha. Samyra Azevedo, bartender do próprio Hilton Copacabana, foi escolhida vencedora com sua criação, o Brazilian Passion, que traz notas refrescantes e cítricas de cupuaçu, aliados à doçura natural do espumante e leve toque de erva doce e anis estrelado.

Se for ao Hilton Hour, nos conte como foi a sua experiência com o drink vencedor dessa batalha!

 CHANDON
Compartilhe  
Outras Matérias