Chandon deu match entre os solteiros com festa badalada no Trabuca Hall.

“Last Call” , a festa que antecedeu o dia 12 de junho, deu aquela ajudinha para quem ainda estava em busca de um “crush”.

Com o dia dos namorados aí, a Chandon promoveu no Trabuca Hall a “Last Call”, e com ela a oportunidade dos solteiros encontrarem um par perfeito.

Os convidados puderam curtir o som dos DJ´s Salk, In.d.cent e Liguori e saborear os drinks criados exclusivamente pelos mixologistas do Trabuca para a noite. Um mais delicioso que o outro! Confira aqui as receitas.

Um cupido com correio elegante invadiu a pista e agitou a paquera entre os presentes. Uma parede de discos de vinil foi preenchida com nomes de músicas que remetiam aos convidados o #AmorQueConta e assim, uma nova playlist colaborativa foi montada e você pode ouvi-la aqui!

A “Last Call” reuniu convidados como Nati Vozza, Vanessa Aud, os meninos da banda “5 Seconds Of Summer”, Arthur Nory, Bruno Fagundes, Myllena Dalla, Ketherink, Mary Nuernberg, entre outros. E para ajudar na sedução, a Givenchy marcou presença com um estúdio de maquiagem, com direito a maquiador para embelezar a mulherada.

Para você que deu match e está pensando em um programa para o dia 12, a Chandon tem um roteiro especial para essa noite. Celebre em um dos mais de 300 restaurantes selecionados pelo Brasil  e, ao pedir uma garrafa de Chandon Rosé 750ml, receba de presente duas taças de Chandon exclusivas e metalizadas que viram copos. Descubra o restaurante mais perto de você e Feliz Dia dos Namorados!

Para entrar nesse clima, sem perder o ritmo, escolhemos dj´s incríveis que prepararam playlists com o tema #AmorQueConta no Spotify. Clique e curta o #AmorChandon.

Parceiros: Amabile Flores, Givenchy Beauty, Djs In.d.cent, Dj Liguori, Djs Salk, May Macarrons, Agencia Play, Trabuca Bar e FlashBang.

Fotos por FlashBang Media House e Waldemir Filleti

 CHANDON
Compartilhe  
Outras Matérias