Drinks Chandon fizeram sucesso no lançamento do Joy de Dior

Depois de 19 anos, a Dior lança uma nova fragrância feminina, Joy de Dior.

Depois de 19 anos, a Dior lança uma nova fragrância feminina, Joy de Dior, elaborada por François Demachy como o reflexo da felicidade em estado puro.

Para celebrar, recebeu alguns convidados em São Paulo na última segunda-feira, dia 17, num evento cheio de glamour e alegria.

 

 

Emotion, serenity, joy e smile são algumas das palavras queinspiraram a fragrância, e também os drinks de Chandon que marcaram presença na festa.

Os drinks foram criados especialmente para o lançamento do perfume, tendo como inspiração a cor e as notas olfativas dele.

Servidos nas nossas taças exclusivas brancas, eles combinavam perfeitamente com a decoração do evento e fizeram o maior sucesso!

Dividimos aqui as receitas, para que você também possa experimentar:

Drink Serenity, saboroso e perfumado, com Chandon Rosé, perfume e pétalas de rosas.

Drink Emotion, uma harmonização perfeita de Chandon Rosé com frutas vermelhas e amarelas: Chandon Rosé + morango + maçã + limão siciliano + laranja + gelo decorado com flores comestíveis. 

Drink Joy: uma combinação de Chandon Rosé com Belvedere, finalizada com espuma cítrica de frutas vermelhas e um toque de framboesas para decorar.

Drink Smile, com Chandon Rosé e Belvedere, água de coco, xarope de rosas, suco de limão siciliano e um toque de tomilho para finalizar.


 CHANDON
Compartilhe  
Outras Matérias