Emoções, borbulhas e Chandon.

Estamos em festa e vamos continuar celebrando o sucesso de mais uma edição SP-Arte.

O maior festival de arte da América Latina chegou ao fim no final de semana passado e deixou um gostinho de quero mais. Os artistas mais consagrados do universo da arte e design presentearam o público com muitas emoções, provocando os sentidos e despertando novos olhares.





Comemorando 15 anos de festival, com muita arte, borbulhas e diferentes sensações, a SP-Arte brindou e celebrou cada uma das atrações. E, claro, num momento tão especial como esse, o brinde foi por nossa conta.


As garrafas Chandon customizadas pelos artistas Tec, Alê Jordão, Rafael Silveira & Flávia Itiberê, um sucesso à parte, verdadeiras obras de arte que carregam toda a personalidade de cada artista, ficaram expostas no bar Chandon no lounge do evento e na galeria Choque Cultural, disponível para venda. Parte da renda arrecadada foi revertida para a Pivô, associação cultural sem fins lucrativos.


Durante todo festival, Chandon esteve presente como espumante oficial, marcando presença com um bar inédito no lounge SP-Arte 2º piso, servindo Chandon Brut, Rosé, Passion On Ice e drinks inspirados nos artistas e promovendo o #MomentoChandon de nossos convidados que ainda puderam levar pra casa taças exclusivas SP-Arte.


Veja alguns dos melhores momentos do evento e, para maiores informações, acesse: https://sp-arte.com/


 CHANDON
Compartilhe  
Outras Matérias