Novos olhares, borbulhas e Chandon.

Chandon leva suas borbulhas para celebrar os 15 anos de SP- ARTE.

Começou a 15ª edição do SP-Arte, o maior festival de arte da América Latina com artistas consagrados do universo de arte e design.

Entre as atrações de 2019 estão galerias e artistas como David Zwirner (Nova York), Neugerriemschneider (Berlim), Alexander Gray Associates (Nova York), Galleria Franco Noero (Turim), Galleria Continua (San Gimignano) e Lisson Gallery (Londres). O evento ainda traz uma programação de Talks, Circuito de Ateliês Abertos, Gallery Night e visitas guiadas temáticas e gratuitas.


Celebrar está no DNA da Chandon. Por isso estamos presentes nesta edição do SP-Arte, para celebrar os 15

anos deste evento que promove arte para todos, incentiva novos olhares e desperta diferentes sensações.

Para viver esse momento tão especial, convidamos artistas renomados da galeria Choque Cultural, que também comemora 15 anos de muito sucesso, para usar nossas garrafas Réserve Brut Jeroboam (3 litros) como tela para sua criatividade. Alê Jordão, Tec, Rafael Silveira & Flávia Itiberê trazem suas ideias e interpretações, exclusivamente para uma coleção de garrafas numeradas.


São obras únicas em sintonia com a personalidade de Chandon onde parte da renda arrecadada será revertida para a Pivô, associação cultural sem fins lucrativos.


Durante todo o evento, Chandon estará presente como espumante oficial, marcando presença com um bar inédito no lounge SP-Arte 2º piso, onde servirá Chandon Brut, Rosé, Passion On Ice e drinks inspirados nos artistas para os amantes de arte curtirem seu #MomentoChandon. Lá, também serão vendidas as garrafas customizadas e uma coleção de taças exclusivas nas cores do festival.


Sobre os artistas:


Alê Jordão resgata seu projeto “Boka Loka", dessa vez conectando com momentos únicos de celebração. Seus famosos stickers colados individualmente e em cores flúor, bem marcantes, atraem o desejo da paixão, prazer e entretenimento. #CelebreArte Saiba mais sobre o artista e suas obras: http://www.alejordao.com/.


Tec faz referência ao mood de “celebrações” retratando o universo festivo. Utilizando o vidro como suporte para suas obras, Tec explora seu gestual intenso com cores primárias e reinterpreta ao seu estilo taças, música, pessoas, brindes e espumantes. #CelebreArte. Saiba mais sobre o artista e suas obras: https://tecfase.com/gallery/floor/.


Rafael Silveira e Flávia Itiberê, misturam diversas técnicas e elementos para suas artes: bordado manual, fotografia, sublimação e assemblagem. Uma forma particular e cheia de personalidade de fundir a garrafa e o grafismo peculiar e bordado delicado característicos de Rafael e Flávia. Saiba mais sobre os artistas e suas obras: https://www.rafaelsilveira.com/art / https://flaviaitibere.carbonmade.com/


Se você ainda não garantiu sua participação nessa grande celebração, ainda dá tempo.

O evento acontecerá entre os dia 04 e 07 de abril no Pavilhão da Bienal, em São Paulo. Para saber todas as informações sobre o SP-Arte e garantir o seu ingresso, acesse: www.chandon.com.br / https://sp-arte.com/


 CHANDON
Compartilhe  
Outras Matérias