Qualidade sempre em primeiro lugar!

Chandon recebe 3 medalhas de ouro na 7ª edição da Grande Prova Vinhos do Brasil 2018

Convidamos você a celebrar com a gente o reconhecimento da nossa excelência na elaboração de espumantes de alta qualidade com as medalhas de ouro recebidas em 3 categorias na 7ª edição da Grande Prova Vinhos do Brasil 2018, a maior prova às cegas de vinhos brasileiros, que ocorreu em agosto com a participação de 920 amostras de 117 vinícolas. Os ganhadores das medalhas foram Chandon Riche Demi-sec, Chandon Excellence Brut e Chandon Excellence Rosé.

Saiba mais sobre as nossas borbulhas vencedoras:

CHANDON RICHE DEMI-SEC (veja mais)

Chandon Riche Demi-Sec é generosa e aveludada, perfeita para ocasiões especiais. Mais doce que a Chandon Réserve Brut, é também elaborada com as uvas Riesling Itálico, Chardonnay e Pinot Noir, trazendo em seu aroma notas de doce de laranja, frutas secas, damascos e mel.

CHANDON EXCELLENCE (Excellence Brut - Excellence Rosé)

Ideal para harmonizações, Chandon Excellence é um espumante mais complexo e maduro. Possui uma elaborada combinação das uvas Chardonnay e Pinot Noir transformando-se no mais sofisticado dos vinhos. Este cuvée especial é o único que amadurece 12 meses em tanques e 18 meses na garrafa, no mínimo, antes de sua comercialização.

 CHANDON
Compartilhe  
Outras Matérias