Que tal uma declaração de amor made by yourself para sua mãe?

Que tal transformar esse Dia das Mães num momento marcante?

Nós temos algumas dicas para você arrasar nesse dia especial com esse grande amor da sua vida, um verdadeiro #AmorQueConta.

A nossa dica é oferecer um delicioso café da manhã ou brunch harmonizado com Chandon Rosé, a variedade mais sofisticada da gama Chandon que combina perfeitamente com as celebrações de amor, ou montar ainda uma charmosa mesa de almoço/jantar decorada com flores da estação! Não sabe como fazer isso? Separamos algumas dicas de como fazer deste dia um momento ainda mais especial. Confira:

1- Café da manhã ou brunch: waffles com calda de frutas vermelhas, salada de frutas, iogurte com cereais, torradas com geleia de frutas vermelhas e bruschettas de tomate são ótimas dicas para a harmonização ideal com Chandon Rosé. Além de poder ser servida como espumante, você também pode compor o menu com alguma das receitas de drinks abaixo:

•  Berry Bubbles: Chandon Rosé + licor de framboesa + licor de amora + 6 morangos frescos

•  Mimosa Sunset: Chandon Rosé + suco de laranja + groselha

•  Bellini: Chandon Rosé + purê de pêssego

•  Pink Love: Chandon Rosé + suco de cranberry + licor de amora.

•  Rossini: Chandon Rosé + purê de morango.

2- Se preferir encantar sua mãe como um verdadeiro chef de cozinha, pode preparar um almoço ou jantar com um menu harmonizando Chandon Rosé do começo ao fim:

Como entrada, uma salada de carpaccio ou caprese; como prato principal, uma carne vermelha ou atum selado, com um acompanhamento à base de cogumelos; para finalizar, uma sobremesa com frutas vermelhas.

Tudo isso servido numa linda mesa com flores que estão em alta na estação, de preferência em tons de rosa, para combinar com o mood da inspiração do menu.

Gostou das dicas? Conte para gente como esse amor transborda em você, seja com palavras, gestos ou emoções, e compartilhe suas histórias e momentos de celebração com as hashtags #AmorChandon #AmorQueConta.

 CHANDON
Compartilhe  
Outras Matérias