VISITA DE GABRIELA BIGARELLI À CHANDON BRASIL

A Sommelière Gabriela Bigarelli visitou a vinícola da Chandon, em Garibaldi/RS e entrevistou o Chef Des Caves da Chandon Phillippe Mevel.


Gabriela Bigarelli é uma renomada sommelière brasileira e possui um canal no YouTube chamado “Por aí com Gabi”, no qual, ela compartilha com seus seguidores suas viagens onde conhece profundamente os produtores de vinho. Recentemente, ela visitou a nossa vinícola no Rio Grande do Sul, na cidade de Garibaldi e contou tudo o que acontece por lá de uma forma simples e descomplicada.

Na visita à vinícola, Gabriela pode conhecer muito além da história da marca, mas também a essência. Ela pode ver de perto todo o carinho e paixão dos produtores e funcionários que trabalham na Chandon Brasil.

“A qualidade dos espumantes está totalmente relacionada ao carinho e dedicação das pessoas que trabalham para isso” Philippe Mével

Philippe Mével está na Chandon Brasil há 27 anos. Ele contou para a Gabriela sobre a história da Chandon no Brasil, sobre o processo de elaboração dos espumantes na Serra Gaúcha e quem são os responsáveis para tudo isso acontecer.

Gabriela conversou também com Marcio Dallé, Gerente de Desenvolvimento Vitícola, que falou sobre sustentabilidade humana e a preocupação da Chandon com o bem-estar e preservação da saúde de seus produtores.

Confira a visita completa do “Por aí com Gabi” na Chandon Brasil.

 

 CHANDON
Compartilhe  
Outras Matérias