Desde 1973
Localizada no nordeste do estado do Rio Grande do Sul, a 110 quilômetros de Porto Alegre, a pequena cidade de Garibaldi, onde nossa vinícola se localiza, é conhecida pela qualidade de suas uvas e pelo alto potencial para a elaboração de vinhos espumantes de qualidade.

Assim como a França tem na região de Champagne o terroir ideal para o nascimento de seus famosos champagnes, o Rio Grande do Sul tem nas serras sua vocação para os melhores espumantes.
ÚNICO NO BRASIL
Este potencial vinícola, aliado à cultura do vinho na região, levou a Chandon a escolher Garibaldi, em 1973, para implementar seus vinhedos e sua adega, elaborando espumantes de alta qualidade.

Em nossos vinhedos, são cultivadas variedades nobres das cepas Chardonnay e Pinot Noir, a partir de mudas importadas da França e ali aclimatadas. O Riesling Itálico, já cultivado na região, foi melhorado e incorporado aos assemblages.
INFORMAÇÕES SOBRE A VISITA
Fechado. Como medida preventiva de contágio pelo COVID-19 (Coronavírus) o agendamento de visitas e degustações guiadas estão temporariamente suspensas até quando a situação se normalizar.